sexta-feira, 1 de maio de 2015

Por E Mail

Uma vergonha!!! Mais uma! CONHECEM ESTE DEFICIENTE? NÃO? AGORA VÃO FICAR A CONHECER, E TAMBÉM A POUCA VERGONHA QUE GRASSA PELAS INSTITUIÇÕES RESPONSÁVEIS POR ESTAS DECISÕES DE LESA PÁTRIA. ENFIM, É O PAÍS QUE OS PORTUGUESES QUEREM TER.

 Portugal não é uma república das bananas, é algo muito pior: Já não é um país é uma choldra... Um país não pode ser uma estrumeira destas... Isto, se não fosse demasiado trágico, seria anedótico e daria para muito rir. E a maioria do rebanho tuga, que permitiu o assalto ao Tesouro Público (os impostos de quem trabalha) deve assumir a sua responsabilidade e ter vergonha, por ser cúmplice por esta bandalheira, por este pântano. Não é por acaso que somos um povo desrespeitado e achincalhado por essa Europa fora e não só.
 cid:54E7255CAB50432BAD2BEF1230BA2428@MotaSousaPC Com 46 anos, Paulo Teixeira Pinto reformou-se após ser considerado "inapto" por uma Junta Médica da Segurança Social, saindo do BCP com uma indemnização de 10 milhões de euros e com o compromisso de receber, até final de vida, uma pensão anual equivalente a 500 mil euros. Actualmente é dono do grupo editorial Babel. É ainda presidente da Direcção da Associação Portuguesa de Editores e Livreiros, Presidente do Conselho Fiscal do Novafórum e da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, Vice-presidente da Assembleia-Geral do TagusPark, Membro do Conselho Geral do GRUPO LENA, Consultor jurídico na Abreu Advogados, Membro do Conselho de Orientação Estratégica da Universidade Católica Portuguesa e dos Conselhos Consultivos da Universidade de Lisboa e do Plano Tecnológico. E FOI CONSIDERADO INAPTO!!!!!!... Tal bandalheira só acontecer em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário